Halloween Horror Nights

Halloween Horror Nights 29 - Universal Orlando Resort

Olá pessoas assombradas, tudo bem?
Como vocês já sabem fomos convidados pelo Universal Orlando Resort para ir ao Halloween Horror Nights 29, esse é o segundo ano consecutivo que eu vou e é sempre muito divertido.

Ao todo são nove labirintos assombrados, com temáticas de filmes de terror famosos. Nesses labirintos você passará por diversas cenas de filmes, hiper-realistas e terá que encarar seu medo, levando altos sustos.

O Halloween Horror Nights já é tradição há 29, nesse ano o Universal Orlando Resort preparou nove casas de arrepiar baseada nos clássicos filmes de terror de todos os tempos (e alguns modernos também): American Horror Story: 

Torne-se o próximo residente condenado da Murder House junto com artistas torturados na perturbadora história de "American Horror Story" do canal FX. Gostei dessa casa especialmente porque tinha uma Lady Gaga lá dentro, fiquei gritando eu te amo Gaga e do nada veio um monstro doido e me assustou. Me ferrei! =( Tentar escapar desesperadamente da serra elétrica do Leatherface’s na casa “The Texas Chain Saw Massacre” O Exorcista: 
Ver, ouvir, sentir e até mesmo sentir o cheiro do capiroto na casa do Exorcista e encontrar com a Regan cara a cara. Essa não foi a que eu me assustei mais, mas foi com certeza o único de todos os filmes que eu assisti e posso dizer que a temática é realmente muito realista. Me senti dentro do filme.  Halloween II:

Lutar para sobreviver no retorno do matador mascarado Michael Myers na casa “Halloween II” The Walking Dead:
Encontrar com os zumbis de Walking Dead, num labirinto que mostra cenas desde a primeira temporada até a sexta temporada.  Krampus: 
Encontrar com o lado negro do papai Noel no Krampus. Quem não conhece o filme Krampus, ele é um filme de terror baseado na mitologia germânica que conta a história de uma criatura que é o lado negro do Papai Noel. Ele leva as crianças para passar um ano no inferno e as pega no Natal. A história é bem assustadora, o filme é de 2015 e o trailer ficava me assombrando cada vez que eu abria o Youtube! 
E ainda mergulhar dentro de três casas mal-assombradas com histórias totalmente originais como: Lunatics Playground 3D: You Won´t Stand a Chance, Ghost Town: The Curse of Lightning Gulch, e Tomb of the Ancients. 
Lunatics Playground 3D: You Won´t Stand a Chance é um labirinto extremamente psicodélico onde você entra usando óculos 3D e passa por várias cenas assustadoras e super realistas. Nessa casa eu tive que tirar o meu óculos 3D pois eu comecei a ficar meio tonta. 
Ghost Town: The Curse of Lightning Gulch: Conta a história de uma cidade onde as pessoas iam pra lá caçar ouro e quando chegavam lá encontraram um algo a mais... é bem assustador e te leva por locais temáticos do Velho Oeste. Como a história é uma criação original, encontrei esse vídeo no Youtube no canal do Universal Orlando Resort para vocês terem uma ideia melhor. 
Esse ano também o Halloween Horror Nights irá ter o The Repository, que é uma experiência com aquele óculos de realidade virtual, super assustadora! Conversei com um funcionário do Universal Orlando Resort e ele me disse que 1 a cada 3 pessoas que foram ao Repository tiveram que sair de lá carregado, pois é algo bem realista e assustador. 
Começará em 29 de setembro, e é um tour em realidade virtual com personagens da vida real. É uma experiência extremante interativa que você precisa comprar a parte, você precisa pagar $49.99 + taxa, por pessoa, você também terá que comprar o ingresso para acessar o Halloween Horror Nights. É necessário fazer reserva ligando para o número 407-224-7840. 
Quer comprar o ingresso para o Halloween da Universal? Então acesse o site da Universal e compre o seu clicando aqui
Se você quiser saber as datas do Halloween Horror Nights e os horários, clique aqui
E aí você gostou do vídeo? 
Tem coragem de ir no Halloween Horror Nights? 
Beijos assombrados,
Bruno Pupi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Visitar o Burj Khalifa em Dubai

Por essa ninguem esperava: Viuva Negra pode introduzir os X-Men no MCU- aqui esta a prova

Trailer da Viúva Negra mostra que a Marvel cometeu um grande erro com a heroína