Nosso Hotel em Dubai - Westin Dubai Mina Seyahi

Nosso Hotel em Dubai - Westin Dubai Mina Seyahi

Na hora de escolher um hotel para ficarmos em Dubai a primeira coisa que me veio na cabeça foi: por que não ficar em um resort all inclusive dessa vez?
E foi assim que optei pelo Westin que é uma rede que tem no mundo todo e quando ficamos hospedados em uma das unidades da rede em Washington D.C. foi tudo ótimo. Então por esse motivo resolvemos ficar nele.
Por incrível que pareça os hotéis em Dubai não são tão caros quanto imaginamos, o motivo é a moeda dos Emirados. O Dirhan é desvalorizado perante algumas moedas da Europa e ainda está valendo quase a mesma coisa que o real. Então para ficar 6 dias no resort pagamos apenas 711 euros por todas as diárias (vale lembrar que fomos para Dubai na época do Ramadã e essa época é considerada baixa temporada)
Resultado de imagem para Westin Dubai Mina Seyahi
O hotel possui 3 piscinas enormes, bar na piscina e uma praia privativa. SIM! Você pode passar quantas horas quiser na praia e se banhar nas águas quentes do golfo pérsico. Além disso esse hotel fica super bem localizado, pois está há alguns minutos da Marina e do Boardwalk onde você encontra diversos restaurantes e lojas, opções para se divertir durante a noite e até oportunidades de investimento.
Imagem relacionadaAlém disso o hotel conta com 5 restaurantes bem gostosos. No último dia nós jantamos no restaurante que fica na praia e durante a noite a brisa que vem do mar é ótima, porque de dia não dá para ficar muito tempo no sol. Ainda bem que eu tenho meus maiôs com proteção UV 50. Essa estampa que estou usando é nova para a SOA Collection. Você encontra os maiôs da minha coleção e muitos outros no site: http://www.soacollection.com.br/beachwear-ct-1c0646
Além disso o hotel conta com uma marina onde você pode fazer passeios de barco, alugar caiaque e muitas outras coisas divertidas. O brunch e o café da manhã são foras de sério. É uma experiência incrível.
Se você está pensando em ir para Dubai eu recomendo fortemente se hospedar no Westin Mina Seyahi, pela localização, comodidade, serviço de primeira e muito mais. Nos destaques do meu Instagram você encontra um destaque chamado DUBAI e lá você pode ver tudo o que rolou na viagem.
Também na Playlist do Youtube você pode acompanhar a viagem em vlogs.
Beijos
Bruno Pupi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Visitar o Burj Khalifa em Dubai

Por essa ninguem esperava: Viuva Negra pode introduzir os X-Men no MCU- aqui esta a prova

Trailer da Viúva Negra mostra que a Marvel cometeu um grande erro com a heroína