Homem-Aranha salva heróis do MCU em nova cena de Vingadores:Guerra Infinita

Homem-Aranha salva heróis do MCU 

em nova cena de Vingadores:Guerra Infinita

Uma nova cena do Homem-Aranha (Tom Holland) em Vingadores: Guerra Infinita foi divulgada pela Marvel.
A cena, que foi divulgada no Blu-ray completo da Saga do Infinito, mostra o Doutor Estranho pedindo para que o Homem-Aranha, “proteja os Guardiões”, se referindo aos Guardiões da Galáxia.
Confira a cena abaixo.
Toda essa sequência de batalha acabou sendo cortada de Vingadores: Guerra Infinita – que já é um filme bem longo.
Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD e Blu-ray.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Visitar o Burj Khalifa em Dubai

Por essa ninguem esperava: Viuva Negra pode introduzir os X-Men no MCU- aqui esta a prova

Trailer da Viúva Negra mostra que a Marvel cometeu um grande erro com a heroína