MARVEL REVELA NOVO VISUAL DO BUCK E FÃS SURTAM;VEJA REAÇÕES

MARVEL REVELA NOVO VISUAL DO BUCK

E FÃS SURTAM;VEJA REAÇÕES

A Marvel revelou hoje o novo visual que será usado por Bucky Barnes na série Falcão e o Soldado Invernal (veja abaixo).
Com um corte de cabelo diferente e um uniforme fazendo referências a versão original dos quadrinhos, o visual já é amado pelos fãs.
Após a divulgação, os fãs invadiram as redes sociais para celebrar essa mudança, e muitos já pedem o personagem vivendo o novo Capitão nas telonas.

“Este design do Bucky fica a apenas alguns detalhes de ser um design muito legal do BuckyCap do MCU. Eu ainda estou meio convencido de que esta é secretamente uma série do BuckyCap, com Bucky se tornando relutantemente o Capitão América quando Sam se recusa, e a jornada de Sam para se tornar digno do papel”, comentou um fã.
“estou fascinada no novo traje de bucky porque a. é muito bom b. é parecida com o traje do Capitão c. parece que o bucky original dos quadrinhos d. eu acho ele gostoso”, disse outra fã.
“Eu estou tão animada! Isso é ótimo!! Eu solto o mais alto “HA!” e acho que meu fã interno da Marvel está tentando sair”, escreveu uma garota.
A série Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney+, contando com os retornos de Anthony Mackie e Sebastian Stan nos respectivos papéis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Visitar o Burj Khalifa em Dubai

VOCÊ CONHECE A HISTÓRIA DA BLACK FRIDAY?

Conheça o Legendia